O MUNICÍPIO DE GUABIJU, EM VISTA DA DIVULGAÇÃO DE OPERAÇÃO DE BLINDAGEM PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DURANTE A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NO DIA 30/09/2017, VEM A PÚBLICO MANIFESTAR TOTAL APOIO A OPERAÇÃO, UMA VEZ QUE O INTERESSE PÚBLICO, A TRANSPARÊNCIA E A IGUALDADE ENTRE OS CANDIDATOS DEVEM PREVALECER.

É IMPORTANTE PARA O MUNICÍPIO QUE O MP E A SOCIEDADE ACOMPANHEM PARA EVITAR POSSÍVEIS FRAUDES, COMO AS QUE OCORRERAM EM OUTROS CONCURSOS NO ESTADO.

ASSEGURA AOS CANDIDATOS QUE A SELEÇÃO OCORRE DENTRO DO MAIOR RESPEITO AOS PARTICIPANTES E AOS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NÃO PODENDO A MERA SUSPEITA AFETAR NEGATIVAMENTE O CONCURSO, QUE PRIVA PELA LISURA A QUAL POSSIVELMENTE VAI DE ENCONTRO A INTERESSES DE ALGUNS NÃO ACOSTUMADOS À MESMA.

A PRESENÇA DAS AUTORIDADES DURANTE AS PROVAS (TEÓRICAS E PRÁTICAS) SOMENTE VEM A FORTALECER E A COMPROVAR A AUSENCIA DE IRREGULARIDADES QUE PUDESSEM COMPROMETER A SEGURANÇA DO CONCURSO.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ INTEIRAMENTE A DISPOSIÇÃO PARA AS ELUCIDAÇÕES NECESSÁRIAS, VISANDO SEMPRE O BENEFÍCIO COMUM E NÃO INTERESSES PESSOAIS DE ALGUNS.

Diego Vendramin/Prefeito de Guabiju

 


A Assistência Social de Guabiju está realizando a campanha do agasalho 2017. À partir de hoje, no turno da tarde, no CRAS de nossa cidade, estarão sendo distribuídas as roupas doadas.
Não deixe o frio entrar no seu lar, aqueça a sua família.