Jogos Municipais Futsal Livre

A modalidade Futsal Livre iniciou no dia 18 de novembro, com 10 equipes inscritas.

Jogos Municipais Categoria Veterano

Futsal Categoria Veterano tem primeira rodada em noite de amistosos da escolinha de Guabiju.
As partidas aconteceram na sexta-feira (11/01), na quadra da SERCG.

 

 

 

 

Liga Pratense vence a Taça Integração Nova Prata de Bochas

Com duas etapas disputadas na SERCG/Guabiju e na SCRSJ/São Jorge, a 4ª Taça Integração Nova Prata de Bochas finalizou na quarta-feira (19-12), tendo como campeã a equipe Liga Pratense, de Nova Prata, que venceu o CMD Guabiju na grande final.

No outro confronto da noite, o CMD São Jorge venceu o CMD Paraí e ficou com o terceiro lugar. A competição chegou ao quarto ano com a participação de sete municípios: Guabiju, São Jorge, Protásio Alves, Nova Prata, Nova Bassano, Paraí e Nova Araçá que será sede da próxima edição.

Fotos e texto: APMG

CMD São Jorge vence o Quadrangular 2018 em Guabiju

O tradicional quadrangular é disputado entre quatro equipes há mais de 10 anos nos municípios Guabiju, São Jorge, André da Rocha e Protásio Alves. Assim, no dia 12 de dezembro foi a vez dos guabijuenses receberem as equipes que se confrontaram na quadra da SERCG.

Ao todo, foram quatro partidas e a equipe CMD São Jorge sagrou-se a campeã, vencendo a final contra o CMD Guabiju pelo placar de 5 x 3.
O 3º lugar ficou com o CMD Protásio Alves que derrotou o CMD André da Rocha.

Fotos e texto: APMG

Internacional vence o 1º Grenal dos Fanáticos

Na tarde de domingo (09/12), no Campo da Sociedade Esportiva e Recreativa Cultural Guabijuense, aconteceu o 1º Grenal dos Fanáticos de Guabiju. A novidade desta primeira edição foi a narração ao vivo e também a colaboração de 1 kg de alimento ou 1 produto de limpeza, que foram doados ao Hospital Beneficente São Pedro.

Em campo, a equipe do Internacional venceu o Grêmio pelo placar de 3 x 2. Os gols do colorado foram marcados por Leonir (1) e Índio (2). Do outro lado Cristiano (1) e Makaulin (1) marcaram para o tricolor.

Por votação da torcida e equipe de narração, o jogador Esquerdinha, foi escolhido o craque da galera.

O evento foi uma promoção do CMD, com apoio do Poder Público Municipal.