TRABALHOS DE APRIMORAMENTOS NAS CONDIÇÕES DA ENERGIA ELÉTRICA DE GUABIJU

Ao longo do anos alguns municípios do interior do estado tem apresentado dificuldades com a força da energia elétrica. Os desperdícios e prejuízos causados pelas frequentes quedas e faltas constantes de energia, muitas vezes são incalculáveis. Podem prejudicar desde o produtor de leite à empresas de diversos segmentos, que dependem da qualidade constante de energia.

Além disso, vale considerar que a boa qualidade da energia é sem dúvidas, um importante fator de atração para a indústria e o comércio, e contribui de forma expressiva para a evolução e o sucesso de atividades econômicas.

De olho no crescimento dos mais variados segmentos de trabalho, a Gestão Pública de Guabiju, tem dado muita atenção e lutado de forma persistente, para que os serviços de ampliação, estrutura e fortalecimento de energia elétrica fossem implementados no município.

A aproximação entre a RGE e o Poder Público já tem apresentado bons resultados. Grande parte dos postes da Área Urbana, que apresentavam problemas foram trocados, bem como em algumas propriedades do Interior.

Um encontro entre o Executivo e a Gerencia regional da RGE, representada por Umberto Ossig Santana, debateu o planejamento e as prioridades dos serviços prestados no município. De acordo com ambas as partes, há muito ainda a ser realizado e os trabalhos devem ter continuidade e evolução nos próximos meses.

Texto e Fotos: APMG