Deputada Silvana Covatti apresenta emendas no orçamento de 2019 para garantir recursos para o trecho da obra da ERS 126

Na quarta-feira (14), a deputada Silvana Covatti se reuniu com as lideranças de Guabiju, Nova Bassano, Nova Araçá, Ibiraiaras e São Jorge para conversar sobre duas emendas, apresentadas neste ano ao Projeto de Lei 171/2018, que trata sobre infraestrutura asfáltica da ERS 126 que liga Guabiju a São Jorge e Guabiju a Nova Araçá.

A deputada Silvana, apresentou as emendas com o intuito de garantir recursos para os trechos no orçamento de 2019: “Minha prioridade em meu próximo mandato é a infraestrutura do Estado, precisamos garantir estes recursos para que a obra de Guabiju e São Jorge não pare. E para que no próximo ano, o trecho de Guabiju e Nova Araçá tenha suas obras iniciadas.”Na ocasião, a empresa SBS, que possui o contrato de obras dos dois trechos, afirmou que gostaria de permanecer até concluir o feito na região, pois possuem interesse em executar este trabalho, argumenta o diretor de obras da SBS Engenharia e Construção, Waine Teixeira de Souza.

As obras vão beneficiar a comunidade regional e proporcionar mais segurança e melhores condições de trafegabilidade à população. “Este é um compromisso que assumimos e a confirmação destes recursos para 2019 vão nos encher de orgulho. Temos vários municípios que precisam de trechos asfálticos, por isso não se discute a importância da infraestrutura, sem ela as regiões não progridem, ressalta a parlamentar Silvana Covatti.

Na reunião, também estiveram presentes o prefeito Ivaldo Dalla Costa, prefeito Diego Vendramin, a vereadora Maria de Lurdes Coloritti, o vereador Claudinei Rech, o vice-prefeito Daniel Stocco, a Secretaria da Saúde, Aline Luvison e Rudiceo Richetti.


Fonte: Assessoria deputada Silvana Covatti