JANTAR/BAILE BENEFICENTE PARA A UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE GUABIJU

Mais de mil pessoas participaram da promoção que aconteceu, no Salão Paroquial, na noite de sábado (01/06). Sorteio de um carro zero km, colaboração expressiva da população e baile com a banda Demadri, marcaram o sucesso do evento promovido em prol da entidade.

De acordo com a presidente da Unidade Mista de Saúde de Guabiju, Maria Goreti, o apoio de todos e de várias formas, é fundamental para dar condições de funcionamento adequado à entidade. "Ela precisa muito desta e de outras colaborações, para continuar prestando serviços às pessoas, principalmente dos municípios Guabiju e São Jorge", destaca.

São 53 anos de funcionamento da entidade, que conta com profissionais especializados na área da saúde. Está apta a prestar serviços à população, com plantão 24h. Desta forma é possível que as famílias que residem no município possam ser beneficiadas pelos atendimentos, realizados sem precisar do deslocamento para outros centros de saúde.

Para o prefeito de Guabiju, Diego Vendramin, o fortalecimento da entidade é muito importante para que a qualidade de vida dos munícipes seja mantida. “Fortalecer a Unidade Mista é proporcionar a saúde das pessoas o mais próximo possível do endereço de suas casas. A saúde da população é uma das prioridades e no momento acredito que estamos fazendo o possível para que esta entidade tenha cada vez mais condições e estrutura para atender a nossa comunidade", afirma.

SORTEIO DA RIFA:
1º PRÊMIO, nº 641 - 1 Fiat Mobi Easy: Carla Paim - André da Rocha\Bento Gonçalves
2º PRÊMIO, nº 648 - 2 mil reais: Coral Luz e Vida - Guabiju
3º PRÊMIO, nº 491 - 1 Novilha: Nair Rampazzo e Dorvalino Rampazzo - Guabiju
4º PRÊMIO, nº 723 - 1 Ovelha: Janice Salvalaggio – Serafina Corrêa
5º PRÊMIO, nº 086 - 1 Leitão: Daniel Dalcin e Pires - Santa Gema

A DIREÇÃO AGRADECE A TODOS OS COLABORADORES:
Poder Público Municipal de Guabiju, Poder Público Municipal de São Jorge, Reinaldo Cherubini Filho, Odeli Catapan, Mauri Turani, Jader Sufiati, Alencar Paludo, Divino Minosso, José Floribaldo Rigon, Ari Furlan, Adolfino Bresolin, Sonimar Trevisan, Daniel Stocco, Fruteira Avenida, Clube de Mães de São Jorge, Coral Luz e Vida, Sicredi Unidade São Jorge, Sicredi Unidade Guabiju, Moto Clube No Limite, Paróquia de Guabiju, Paróquia de São Jorge, Padaria Zamim, Valter Viapiana, Ivanir Chiochetta, Sadi Stocco, Justi, Farmácia Agafarma de Guabiju, Dérico Strapazzon, Euclides Carom, Ateliê Maita, alunos e professores do Colégio Estadual José Chiochetta, Crenor, Luiz Carlos Bavaresco, Apostolado da Oração, CTG Querência de São Pedro, Redefort, Produtos Carra, Carla Paim, Brigada Militar, CMD Guabiju, garçons, cozinheiras, churrasqueiros e colaboradores em geral.

AGRADECIMENTO ESPECIAL: 
Carla Paim e Coral Luz e Vida (ganhadores do 1º e 2º prêmio). Dividiram os prêmios com a entidade. 
Padre Joares Bavaresco
Flávio Savares

Fotos e texto: APMG