CONHECENDO GUABIJU

Esta e a réplica de uma das primeiras indústrias de Guabiju, uma homenagem ao Moinho de Romano Máximo Conte.

O Projeto e a execução são de José Conte (juca) e foi inaugurada em 10 de dezembro de 1995.

5ª EDIÇĀO DO JANTAR ITALIANO EM GUABIJU

Na noite de sábado (18/05), o Coral Luz e Vida, com o apoio do Poder Público Municipal de Guabiju, realizou a 5ª edição do Jantar Italiano. O evento aconteceu no Salāo Paroquial e contou com a presença de cerca de 400 pessoas.

No primeiro momento, houve uma homenagem para a família Cavagnollo, após, foi servido o jantar com variedades de comida típica Italiana.

Para finalizar, subiu ao palco a Família Paganini, e com um repertório eclético, deixou a noite ainda mais animada.

CONHECENDO GUABIJU

Esta é a Praça Raul Chiochetta. Um espaço para pais e crianças se divertirem com o parquinho, andar de bicicleta pelas calçadas, fazer exercícios na academia ao ar livre e desfrutar das sombras frescas das árvores.

FORTALECENDO A TRADIÇÃO

Registro da Invernada Artística do CTG Querência de São Pedro, participando do 4° CIAT - Circuito Inter-regional de Arte e Tradição Gaúcha.

O evento aconteceu no município de Sananduva, na sede do CTG Doze Braças, no último final de semana de abril.

Fotos: Cassiane Gotardo

FESTA DE SÃO JOSÉ REÚNE FIEIS EM GUABIJU

A Paróquia São Pedro de Guabiju, o Movimento de Cursilhos de Cristandade e o Emaús de Guabiju promoveram no dia 17 de março a grandiosa FESTA DE SÃO JOSÉ. O evento aconteceu no Parque Municipal de Rodeios e contou com a presença de pessoas de diversos municípios e de várias faixas etárias.

A programação teve início às 10h30min com a tradicional Missa, após as pessoas puderam aproveitar a sombra das árvores e saborear um delicioso almoço na companhia de amigos e familiares.

A organização agradece a todos os envolvidos e colaboradores.